Nossa Política de reembolso e devoluções é bem ampla e justa para assim satisfazer todos os clientes!

No caso de problemas relacionados à qualidade de nossos produtos, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: atendimento@dabisa.com.br e/ou pelo WhatsApp: 11 9 3257-1843, informando nome, telefone, Nota Fiscal e produto, descrevendo detalhadamente os problemas encontrados.

A Da Bisa Sabores se reserva ao direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados ou até mesmo a retirada do produto alterado. Não aceitaremos reclamações de produtos fora do prazo de 24 horas da compra e fora da validade do produto.

Após a análise, caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a troca do produto ou disponibilizaremos o crédito do valor para consumo. No caso da troca ser por outro produto de diferente valor, será levado em consideração os valores pagos na Nota Fiscal.

A política de troca está de acordo com a lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Esclarecemos que todos os produtos são devidamente manuseados, armazenados, refrigerados e etiquetados (fabricação e validade), sempre sob constante inspeção.
Nas vendas realizadas pelo delivery, as encomendas são transportadas em veículos apropriados, refrigerados, em caixas lacradas e personalizadas com o logotipo da empresa, entregue no endereço indicado pelo cliente conforme descrito no pedido.

Precisa de ajuda?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!