Compras Online
Compras online mostra a evolução do comércio. É o nome dado às operações de compras e vendas feitas de forma online a partir de sites ou aplicativos de celular. Abaixo você encontra as dúvidas mais frequentes sobre compras online.
Como funciona o comércio eletrônico ou virtual?
O comércio eletrônico ou digital, também chamado de e-commerce, é um modelo de negócio no qual a operação de compra e venda de produtos ou serviços é realizada pela internet, com o uso de dispositivos eletrônicos como computadores, smartphones e tablets.
Qual é o objetivo do comércio eletrônico ou virtual?
O objetivo do Comércio Eletrônico ou virtual é criar condições para que compradores e vendedores comuniquem-se mais facilmente. A exposição dos produtos para venda é a mais fácil e direta possível.
Quais são os pontos negativos do comércio eletrônico ou virtual?
Não pode experimentar os produtos, não há contato direto com o vendedor e a concorrência é grande.
Quais são os pontos positivos do comércio eletrônico ou virtual?
Possibilidade de funcionar 24 horas por dia, facilidade e praticidade nas operações de compra e venda, atendimento rápido e eficaz, a compra e a venda acontecem sem deslocamento do cliente, informações detalhadas sobre os produtos.
Como funciona o pagamento no comércio eletrônico ou virtual?
O comércio eletrônico ou virtual é integrado a um sistema seguro e eficiente de pagamentos. O sistema de pagamentos é integrado ao comércio eletrônico ou virtual, possibilitandos diferentes meios de pagamentos: boleto bancário, pix, débito, crédito. Assim, o cliente, pode escolher a melhor forma de pagar pelo produto que deseja adquirir.
Entrega de produtos
A entrega dos produtos comprados pelo cliente acontece dentro do prazo estabelecido na descrição de cada produto, após a confirmação do pagamento. A entrega é segura, seguindo os protocolos de higiene e segurança.
Como é feita a entrega dos produtos adquiridos pelo site?
Após a compra e a confirmação do pagamento, a entrega do produto adquirido é feita por um carro preparado e exclusivo de entregas da nossa loja. Tudo é organizado para que a sua encomenda chegue em perfeito estado. Seguimos os protocolos de higiene e segurança.
Como é feita a entrega dos produtos da loja?
Após a confirmação do pagamento, o produto é entregue, dentro do prazo estabelecido na descrição do produto. A entrega é feita por um funcionário e um carro exclusivo da loja, para que a sua encomenda chegue em segurança e em perfeito estado.
Como funciona o pagamento de entrega delivery?
O pagamento da entrega é realizado na hora de fazer o pedido pelo aplicativo ou plataforma digital, em vez de pagar na entrega. Quando o cliente coloca o endereço de entrega, já calcula-se a taxa do delivery.
Quanto tempo demora a entrega dos produtos?
Cada produto da nossa loja vem com a descrição do tempo de confecção e entrega. Após a confirmação do pagamento, o cliente será comunicado sobre a entrega.
Quais são as etapas de uma entrega?
As principais etapas são: Cadastro, compra do produto, confirmação do pagamento, confecção do produto, embalagem segura e entrega dentro do prazo estabelecido.
DA Bisa ajuda
Dúvidas Frequentes
Não consigo finalizar meu pedido, pois não aparece a forma de pagamento que eu quero.
As Formas de pagamento aparecem na última etapa da compra, após colocar os produtos desejados no carrinho, preencher todos os dados de cadastro.
A Da Bisa oferece as principais formas de pagamento:
- Cartão de Crédito;
- Pix;
- Cartão de Débito.
As opções de pagamento são dadas pelas plataformas de pagamento PayPal e PagSeguro.
Onde fica a Da Bisa Sabores?
Somos uma confeitaria com venda 100% online.
Temos um serviço de entrega próprio. Sua encomenda chega segura.
Como sei o valor do meu frete?
Para saber se seu bairro está em nossa lista de entregas e o valor do seu frete, basta preencher nosso cadastro de compras. Com o seu CEP já é possível saber se entregamos na sua localização e qual é o valor do frete.
Onde vejo os preços dos produtos?
Nosso cardápio fica totalmente disponível aqui em nosso site dividido por categorias: Bolos, Brigadeiros, Cestas Gourmet, Sobremesas, Biscoitos. Em cada categoria há os produtos, com preço e descrição.
Meu pedido não foi aprovado, o que eu faço?
Muitas vezes o sistema antifraude não libera o pagamento. Se isso acontecer, entre em contato com sua instituição bancária e tente novamente. Se preferir, cadastre um novo cartão para efetuar a compra.